Isso não é barulho!

Como podem ver as ultimas postagens foram voltadas indiretamente para musica. Lady Gaga e depois Blink, bem eu ia falar do Michael Jackson nessa aqui, mas ai eu comecei a perceber que a minha vida anda voltada basicamente para musica. 24 horas sem ligar meu iPod é a mesma coisa que começar a se preocupar que eu to doente ( a não ser que você me odeie, ai não vai precisar se preocupar). 
Porém... Eu sou uma pessoa que conhece 23467898654568909867543456789098765434567 musicas e não sei tocar NADA!! E eu fico decepcionada comigo mesma toda vez que lembro que eu sou uma fracassada no rumo dos instrumentos.
Não é desculpa, mas há uns dois meses eu pedi pra minha mãe e pro meu pai para começar a fazer aulas de bateria.. afinal por que não?? A maioria dos bateristas são baixinhos e tem uma voz horrível, super totalmente EU. Mas o que que minha mãe disse? "Isso é coisa de 'hominho' e nossa casa vai virar 'zuera'".
Sim, ela usou a palavra 'hominho' e eu realmente odeio quando ela usa essa palavra, não só porque é extremamente  preconceituosa, mas também porque sei lá... mas me da repulsa só de ouvir essa palavra. Depois vem 'zuera' se a gente morasse num  apertamento (piadinha idiota essa)  apartamento onde seu vizinho respira mais alto você escuta eu até entenderia a parte da 'zuera'. Mas eu moro numa chácara isolada da sociedade, onde nem se eu der A Festa meu vizinho escuta e ainda tem meus irmãos que fazem mais barulho do que uma legião com todos os meus bateristas preferidos. Nunca vou entender isso.
Até ai tudo bem... Mentira não tá tudo bem e eu estou revoltada com isso. E NÃO EU NUNCA VOU ME SUBMETER AO MUNDO DO ACUSTICO, OU SEJA NADA DE VIOLÃO

Comentários

Postagens mais visitadas